sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Polícia encontrou maconha na casa de Michael Jackson


LOS ANGELES, EUA, 27 Ago 2009 (AFP) - Duas bolsas com maconha foram encontradas pela polícia na casa onde morreu Michael Jackson, há dois meses, revela a imprensa americana nesta quinta-feira, citando documentos judiciais.Os documentos detalham que os investigadores encontraram duas bolsas com maconha, frascos vazios dos sedativos Lorazepam e Diazepam, e uma bolsa com uma etiqueta e o nome do doutor Conrad Murray, médico pessoal do astro pop.Segundo o detetive da polícia de Los Angeles (LAPD) Orlando Martinez, "durante a investigação membros da família da vítima notificaram ao chefe do instituto de medicina legal, Ed Winter, que tinham encontrado uma quantidade de heroína em uma bolsa em um dos quartos do segundo andar da casa", mas o jornal Los Angeles Times e o site TMZ.com informaram que a substância suspeita não era heroína de fato.Na segunda-feira passada, a imprensa americana revelou que Jackson tinha "níveis letais" do poderoso anestésico propofol quando morreu de parada cardíaca, no dia 25 de junho, ministrado por Murray contra uma insônia crônica do cantor.O médico teria admitido que injetou Propofol, Lorazepam e Midazolam no dia da morte de Jackson, a pedido do próprio astro, que permanecia acordado às 10H30 da manhã após uma noite sem sono.Depois da injeção de Propofol, Jackson conseguiu dormir e o médico se ausentou um momento para dar alguns telefonemas. Quando voltou, o cantor não estava respirando, tentou reanimá-lo, chamou os paramédicos, foi levado ao hospital da Universidade da Califórnia, em Los Angeles (UCLA), e ali foi declarado morto, por volta das 14H00 local

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dose letal de anestésico matou Michael Jackson, diz relatório de legistas


De acordo com o mandado, na manhã da morte do cantor, em 25 de junho, o médico Conrad Murray passou horas tentando induzir o sono do paciente utilizando diversas drogas, mas nenhuma surtiu efeito.

Por volta das 10h40, o médico ministrou 25 miligramas de propofol depois de Jackson ter pedido a droga. De acordo com o relato de Murray, ele deixou Jackson sozinho à espera de que a droga surtisse efeito e saiu para fazer alguns telefonemas.

Quando voltou, percebeu que o cantor já não respirava mais. O médico disse a detetives que vinha tratando o artista por causa de uma insônia há aproximadamente um mês e meio. Murray manifestou aos investigadores temores de que Michael Jackson estaria ficando viciado em propofol e disse que havia passado a usar outros medicamentos.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Michael Jackson por Andy Warhol





Um dos famosos retratos de Michael Jackson pintados por Andy Warhol foi leiloado na terça-feira (18), em Nova York. A tela foi realizada em 1984, e nela Michael aparece com o visual daquele momento - fase "Thriller", com a jaqueta vermelha lendária, e os cabelos e nariz já modificados. Tudo embalado pelas cores e detalhes típicos dos quadros pintados pelo pai da Pop Art.


domingo, 16 de agosto de 2009

Michael Jackson, o Faraó do Pop


Um busto egípcio com mais de três mil anos de idade está chamando a atenção dos visitantes do Field Museum em Chicago, nos Estados Unidos. Uma nova aquisição? Nada disso. Está lá desde 1988. O grande burburinho é porque, recentemente, alguns visitantes perceberam uma mórbida semelhança.

Esse nariz, essa sobrancelha… Michael Jackson! A obra foi produzida entre 1.550 e 1050 a.C.. Segundo um porta-voz do museu, em entrevista ao jornal Sun-Times, o astro pop nunca teve a chance de ver a obra. Em tempo: Trata-se de um busto feminino. A história é ainda mais bizarra se levarmos em conta que Michael tinha encantamento com as memórias do Egito Antigo. A prova é o clipe de “Remember the time”: http://www.youtube.com/watch?v=xWPmOdjEtxs

Michael Jackson está em um freezer

Pelo menos é o que diz o site TMZ, que ganhou fama pelo furo sobre a morte do astro pop, citando fontes da família. Segundo o site, ele ainda não foi enterrado porque os familiares não entraram em um acordo sobre onde seria o melhor lugar. O irmão Jermaine quer que Michael seja enterrado em Neverland, seu mais famoso lar. O resto da família vai contra. Dizem que Michael passou a odiar Neverland depois das denúncias de abuso sexual contra menores. Enquanto isso, estão mantendo o corpo em baixa temperatura. Ainda segundo o TMZ, Katherine Jackson, a mãe de Michael, faz visitas frequentes ao local, uma sala no subsolo do cemitério de Forest Lawn.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

BEAT IT!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=vDwWhNT2sbs

domingo, 9 de agosto de 2009

Blusa com sangue é encontrada no quarto de Michael Jackson




Uma blusa feminina, ainda com a etiqueta da compra, foi encontrada suja de sangue no armário de Michael Jackson. Segundo o tablóide inglês The Sun, a peça teria sido usada para limpar o sangue o cantor no dia de sua morte, em 25 de junho.

A foto publicada no jornal, que mostra a roupa pendurada no armário, foi tirada poucos dias depois da morte de Jackson, ainda em junho.

O advogado Craig Silverman, que não está envolvido no caso, questionou o fato de a blusa não ter sido usada na investigação da morte do cantor. "É extraordinário que uma blusa cheia de sangue não foi tomada como evidência".

Silverman acredita que a peça poderia desvendar o que aconteceu entre Michael Jackson e o médico Conrad Murray no dia da morte do cantor.

Questionado sobre o porquê de a roupa não fazer parte da investigação, um porta-voz da família Jackson disse: "não sei".

"Nossos detetives não estão falando com a mídia sobre a investigação, então não temos respostas no momento. Não posso prever nada", concluiu.

domingo, 2 de agosto de 2009

Michael Jackson ainda lidera venda de álbuns na Grã-Bretanha


LONDRES (Reuters) - A popularidade de Michael Jackson com o público britânico não vê sinais de queda. O álbum "The Essential" permaneceu no topo das paradas do país pela quinta semana seguida, informou neste domingo a Official Charts Company.

Jackson está no topo desde a sua morte, em junho, com "The Essencial" e a coletânea "Number Ones" se alternando o topo nas últimas seis semanas.

Não houve mudança na segunda posição, com o álbum "Lungs", de Florence & the Machine, mantendo o fôlego. O grupo de hip hop norte-americano Black Eyed Peas ficou na terceira colocação, com "The End."

O ex-número um nas paradas "Sunny Side Up", do cantor e compositor escocês Paolo Nutini, permaneceu em quarto, com a banda norueguesa A-Ha, que explodiu nos anos 1980, na quinta posição pelo álbum "Foot Of The Mountain."

Nas paradas de singles, o Black Eyed Peas conseguiu a primeira posição com "I Gotta Feeling", vencendo "Beat Again", do JLS, a boy band que surgiu no reality show X-Factor.

Mr Hudson, com a participação de Kanye West, caiu para a terceira posição com "Supernova."

(Reportagem de Michael Holden)